Acidentes

Médico-veterinário de 27 anos morre após grave colisão entre carro e carreta na BR-364, em Rondônia

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de sábado (18) resultou na morte do médico-veterinário Gustavo Maciel Elias, de 27 anos, na BR-364, nas proximidades do distrito de São Lourenço, cerca de 45 quilômetros de Vilhena, no sul de Rondônia.

De acordo com as informações preliminares, Gustavo conduzia um Toyota Yaris no sentido Pimenta Bueno quando, por motivos que ainda serão investigados, o veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta-tanque carregada com sebo, que seguia no sentido oposto da rodovia.

→ Clique aqui e entre em nosso grupo de whatsapp

→ Clique aqui e entre em nosso grupo de whatsapp

Equipes de resgate foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. O jovem chegou a ser encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A morte de Gustavo causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), onde ele se formou em Medicina Veterinária no campus de Rolim de Moura, divulgou uma nota de pesar lamentando a perda do ex-aluno e prestando solidariedade à família.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes, que deverão esclarecer o que provocou a invasão da pista contrária e a colisão fatal.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo é protegido!!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios